INSTITUTO ARCOR BRASIL INAUGURA PÁGINAS NO FACEBOOK E YOUTUBE

30 agosto 2017
INSTITUTO ARCOR BRASIL INAUGURA  PÁGINAS NO FACEBOOK E YOUTUBE

O Instituto Arcor Brasil amplia seus canais de divulgação em 2018, com a inauguração de páginas no Facebook e no Youtube. As páginas nas redes sociais já estão online. O objetivo é ampliar os espaços de divulgação das notícias sobre as atividades do Instituto Arcor e também materiais com temas educativos.

Notícias sobre as ações do Instituto e Fundação Arcor, vídeos com entrevistas de especialistas em educação, dicas para educadores na confecção de brinquedos e atividades intra e extraclasse. Estas são algumas das mensagens que passaram a ser divulgadas na página do Instituto Arcor Brasil no Facebook, a partir do dia 16 de janeiro, no endereço: https://www.facebook.com/InstitutoArcorBrasil/

O primeiro post do Instituto Arcor Brasil em sua página no Facebook apresentou os números da organização em 2017, quando foram apoiados programas e projetos em quatro estados. Em 2017 o Instituto Arcor completou 13 anos de atividades. Nesse ano, entre outras ações, encerrou a edição do Programa Escola em Movimento em Contagem, onde foram apoiados projetos de 10 escolas públicas, e implementou uma nova edição, em Bragança Paulista, com apoio a projetos de 14 escolas públicas.  

Vídeos com atividades do Instituto Arcor, relacionadas ao Programa Escola em Movimento e outras iniciativas, entrevistas e documentários de interesse da comunidade educativa serão postados a partir do início de 2018 na página no Youtube, no endereço:   https://www.youtube.com/channel/UC10gtUFzD8tk-K5Gdj-Ft3g

Todos os materiais divulgados estarão sempre em sintonia com a missão do Instituto Arcor Brasil, que é contribuir para que crianças e adolescentes tenham igualdade de oportunidades, por meio da educação. 

 

  • Formatos: Publicações
"Nenhum resultado encontrado."