2020: REAFIRMAMOS NOSSO COMPROMISSO COM A INFÂNCIA

18 julho 2021
2020: REAFIRMAMOS NOSSO COMPROMISSO COM A INFÂNCIA

Nosso Relatório Regional de Atividades 2020 já está disponível, no qual você encontrará as principais ações desenvolvidas pelo Instituto Arcor Brasil, Fundação Arcor Argentina e Fundação Arcor, nesse período.

Esta publicação é uma síntese de nosso trabalho que, há quase três décadas, tem como objetivo contribuir para a igualdade de oportunidades para as crianças na América Latina. Pode ser baixado em seus dois formatos: uma versão resumida como infográfico, com os principais resultados alcançados e uma versão ampliada, onde são apresentados os programas e ações implementados no Brasil,  Argentina, Chile e outros países da Região, como parte da estratégia de Investimento Social do Grupo Arcor. Também está disponível, abaixo, o link para as Demonstrações Financeiras desse período.

Em meio à crise global produzida pela Pandemia Covid-19, em 2020, reafirmamos nosso compromisso com a infância, articulando com 244 organizações públicas e privadas da região e beneficiando 299.245 crianças por meio das diferentes iniciativas implementadas.

Convidamos você a baixar nosso Relatório de Atividades Regionais de 2020 nos seguintes links:

Infográfico resumido

Relatório completo

Demonstrações Financeiras

  • Categoria: Famílias, ONGs, Professores
  • Temas: Alfabetização, Alimentação saudável, Arte, Direitos das crianças, Experiências em escolas, Jogos, Para brincar, Portal Educativo, Recursos, Recursos de sala de aula, Vida ativa, Vínculos saudáveis
  • Idades: Todos
"Nenhum resultado encontrado."