RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2022

1 julho 2023
RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2022

Cerca de 268.000 crianças participaram e foram protagonistas das ações promovidas pela Fundação Arcor Argentina (1991), Instituto Arcor Brasil (2004) e Fundação Arcor Chile (2015), durante 2022.

Ao longo do ano, 147 iniciativas foram apoiadas e implementadas no Brasil, Argentina e Chile com base em três eixos de articulação: “Infância e Desenvolvimento Integral dos primeiros anos”, “Infância e Vida Saudável” e “Infância na Agenda Pública”.

Nesse ano, 22.348 adultos também foram capacitados em temas relacionados a questões infantis.

2022 foi um ano especial porque comemoramos o 30º aniversário de nossa Fundação: três décadas de trabalho contínuo, motivo de orgulho para nós e que se traduz nos mais de 4.000 projetos educacionais apoiados, envolvendo 6,7 milhões de crianças e 1,5 milhão de pessoas que trabalham com crianças, em parceria com mais de 2.000 instituições latino-americanas.

Todos os anos, renovamos nosso compromisso com a infância e promovemos diferentes ações com o objetivo de contribuir para gerar oportunidades educacionais para as crianças na América Latina.

Convidamos você a ler o Relatório de Atividades 2022 completo, fazendo o download aqui, ou sua versão resumida aqui. Também disponibilizamos as Demonstrações Financeiras de 2022 aqui.

• Categoria: Famílias, ONGs, Professores
  • Formatos: Relatório