VAMOS JOGAR COM SUPERAGITE!

22 janeiro 2023
VAMOS JOGAR COM SUPERAGITE!

Quando as crianças se movem, elas brincam, riem, partilham, desfrutam, descobrem o mundo, divertem-se, imaginam, aprendem, interagem e se socializam. 𝐂𝐑𝐄𝐒𝐂𝐄𝐌 𝐒𝐀𝐔𝐃𝐀́𝐕𝐄𝐈𝐒!

E para se movimentar, propomos um jogo muito divertido para brincar em família! Podemos aprender sobre alimentação saudável, vida ativa e a importância do movimento e da atividade física ao mesmo tempo? 𝐒𝐈𝐌!

Convidamos você a jogar com o nosso jogo exclusivo 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐀𝐆𝐈𝐓𝐄, especialmente elaborado por especialistas para aprender de uma forma lúdica conceitos relacionados a estes tópicos.

𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞? Os personagens movem-se em torno de um tabuleiro, e à medida que se movem terão de completar os desafios de movimento e responder a perguntas. Isto permitirá avançar ou recuar até atingirem o objetivo.

𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐫? 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐀𝐆𝐈𝐓𝐄 pode ser facilmente montado através da impressão dos elementos a partir de qualquer dispositivo doméstico. Será necessário baixar e imprimir 5 arquivos. Acesse gratuitamente todos os materiais, clicando nos itens abaixo:

E bom divertimento!

  • Categoria: Famílias, ONGs, Professores
  • Formatos: Publicações
  • Temas: Jogos, Recursos, Vida ativa
  • Idades: 6-12 anos
  • Ambientes e espaços: Aula, Casa, Espaços públicos, Pátio
"Nenhum resultado encontrado."