LANÇADO EM ABRIL O NOVO SITE REGIONAL DE FUNDAÇÃO E INSTITUTO ARCOR

25 março 2014
LANÇADO EM ABRIL O NOVO SITE REGIONAL DE FUNDAÇÃO E INSTITUTO ARCOR

No início do mês de abril foi lançado o novo site regional da Fundação Arcor da Argentina, Fundação Arcor do Chile e Instituto Arcor Brasil. O site bilíngue contempla uma ampla variedade de conteúdos, materiais para download e informação diversificada para todos os interessados na temática da infância. O endereço www.institutoarcor.org.br dá acesso ao novo site regional.

Com novo desenho e um conceito que integra todos os canais de comunicação das três organizações, por meio de novas ferramentas, o novo site na internet reúne sessões como Conteúdos para download, Vídeos e Portal Educativo.

Na primeira sessão, são compartilhados materiais com atividades para brincar, cantar ou se movimentar, assim como publicações e estudos próprios e de instituições articuladas à questão da infância.  

Na sessão Vídeos, são oferecidos materiais audiovisuais através de quatro grandes linhas: informação e campanhas institucionais; vídeos destinados a pais e outros adultos encarregados da criança e educação dos filhos; entrevistas, dirigidas a professores e pessoal de instituições estatais e comunitárias, entre outros públicos; e materiais sobre brincadeiras, movimento, leitura e artes.

O site também integra informação sobre as ações próprias das três instituições, notícias sobre infância, educação, vida saudável, brincadeira e movimento, informes em geral e artigos de interesse.

  • Formatos: Publicações
"Nenhum resultado encontrado."