REDEAMÉRICA LANÇA QUARTA EDIÇÃO DO PRÊMIO TRANSFORMADORES SOBRE COMUNIDADES SUSTENTÁVEIS

25 abril 2018
REDEAMÉRICA LANÇA QUARTA EDIÇÃO DO PRÊMIO TRANSFORMADORES SOBRE COMUNIDADES SUSTENTÁVEIS

No dia 02 de outubro, terça-feira, a RedEAmérica abrirá as inscrições para a quarta edição do Prêmio Latino-Americano de Comunidades Sustentáveis. As inscrições vão até o dia 12 de novembro e os vencedores nas duas categorias em disputa serão divulgados em março de 2019, durante o Fórum Internacional da RedEAmérica em Salvador (BA).

Em cada uma das 2 categorias (Investimento Social Privado e Comunidades Sustentáveis, e Negócios e Comunidades Sustentáveis), serão reconhecidas 2 iniciativas de membros da RedEAmérica, e duas de organizações não membros da Rede.

Serão premiadas as experiências inovadoras, inspiradoras e destaques na promoção de comunidades sustentáveis na América Latina. Além do reconhecimento simbólico e público no Fórum Internacional da RedEAmérica, serão documentadas as iniciativas escolhidas e serão amplamente divulgadas por meio do Portal do Prêmio e diversos meios de comunicação. As organizações vencedoras não membros da Rede serão convidadas para o Fórum Internacional da RedEAmérica, para o qual deverão assumir seus gastos de deslocamento e estadia.

A RedEAmérica é uma aliança hemisférica que tem a missão de qualificar a expandir a ação empresarial para a promoção de comunidades sustentáveis na América Latina e Caribe. A Rede é composta hoje por mais de 80 organizações de origem empresarial em 13 países da América Latina e Caribe.

A função da RedEAmérica é  conectar  aqueles  que  partilham  do  mesmo  interesse  de  gerar  comunidades  sustentáveis,  dar-lhes  ferramentas  de  aprendizagem,  facilitar  sua  interação  e  tornar visíveis  seus  esforços;  para  que  cada  uma  das  entidades  que  fazem  parte  da  rede  possam  aproveitar  o  conhecimento  das  demais,  e  juntas construir  as  estratégias  que  necessitam  para  formar  comunidades  sustentáveis.

A inscrição na quarta edição do Prêmio Transformadores é gratuita e pode ser feita no link http://www.redeamerica.org/Transformadores/pt, onde também pode ser lido o regulamento. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail premiolatinoamericano@redeamerica.org.

  • Formatos: Publicações
"Nenhum resultado encontrado."