PROGRAMA APRENDENDO COM PRAZER PROMOVE ENCONTROS COM ESCOLAS

3 agosto 2018
PROGRAMA APRENDENDO COM PRAZER PROMOVE ENCONTROS COM ESCOLAS

No mês de fevereiro serão realizados os encontros de coordenadores dos projetos de 20 escolas públicas que participam do Programa Aprendendo com Prazer, para Crescer Saudável, do Instituto Arcor Brasil. Desenvolvidos em São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco, os projetos foram iniciados no segundo semestre de 2018 e serão implementados até o final de 2019.

Os encontros com os coordenadores terão o objetivo de verificação do estágio em que se encontra cada um dos 20 projetos e das atividades planejadas para os próximos meses. Além disso, os encontros terão o propósito de troca de experiências entre as escolas participantes do Programa, visando potencializar as iniciativas para os alunos.

A série de encontros começa com os coordenadores dos três projetos de escolas públicas de Bragança Paulista, no dia 14 de fevereiro. No dia seguinte o encontro será com os coordenadores dos três projetos desenvolvidos em Campinas. 

No dia 20 de fevereiro o encontro será com os coordenadores dos seis projetos em curso em Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. No dia 22 de fevereiro acontece o encontro com os coordenadores dos cinco projetos em implementação em Contagem, Minas Gerais. Encerrando a série, no dia 26 de fevereiro será a vez da reunião com os coordenadores dos três projetos de escolas de Rio das Pedras. 

Entre abril e maio será realizado o segundo encontro de formação, destinado a todos os educadores das 20 escolas públicas que participam do Programa Aprendendo com Prazer, para Crescer Saudável. O encerramento do Programa será em novembro, com um encontro reunindo representantes de todos os 20 projetos apoiados.

Através do Programa, o Instituto Arcor Brasil fornece apoio técnico e financeiro a projetos de escolas públicas que promovam a vida saudável, através do movimento e da alimentação de qualidade. O Programa Aprendendo com Prazer, para Crescer Saudável está em alinhamento com a política de sustentabilidade do Grupo Arcor.   

  • Formatos: Publicações
"Nenhum resultado encontrado."