EM 2019, APOIAMOS MAIS DE 180 PROJETOS NO BRASIL, ARGENTINA E CHILE

9 maio 0453
EM 2019, APOIAMOS MAIS DE 180 PROJETOS NO BRASIL, ARGENTINA E CHILE

No âmbito da missão institucional de contribuir para que a educação seja uma ferramenta de igualdade de oportunidades para a infância, o Instituto Arcor Brasil, a Fundação Arcor Argentina e a Fundação Arcor Chile apresentam seu Relatório de Atividades Regional de 2019.

A tarefa realizada faz parte da Política Regional de Investimento Social do Grupo Arcor e reflete o trabalho articulado entre diferentes entidades públicas e privadas ao longo de 2019.

No total, apoiamos 181 projetos nos três países, nos quais participaram 100.157 crianças e 144.562 adultos. Nosso trabalho está articulado em dois eixos principais: Infância e Vida Saudável e Infância e Desenvolvimento Integral nos primeiros anos. Da mesma forma, desenvolvemos ações voltadas à conscientização pública sobre questões relacionadas à infância e trabalhamos na capacitação por meio de nosso Portal Educativo, com propostas abertas e livremente acessíveis.

Este relatório também apresenta um recurso específico: é um documento digital interativo e navegável que permite o acesso aos dados e detalhes de cada iniciativa, bem como a outras fontes de informação por meio de hiperlinks.

Para fazer o download, juntamente com as informações de cada um dos projetos, clique neste link abaixo:

RELATÓRIO REGIONAL DE ATIVIDADES 2019

  • Categoria: Professores
  • Formatos: Publicações
"Nenhum resultado encontrado."