CAMINHADA NO LAGO: CRIANÇA SAUDÁVEL EM BRAGANÇA PAULISTA SERÁ NO DIA 21 DE OUTUBRO

24 abril 2018
CAMINHADA NO LAGO: CRIANÇA SAUDÁVEL EM BRAGANÇA PAULISTA SERÁ NO DIA 21 DE OUTUBRO

Será no dia 21 de outubro, domingo, a segunda edição da Caminhada do Lago: Criança Saudável, em Bragança Paulista (SP). A iniciativa e a realização são do Instituto Arcor Brasil, com a parceria da Arcor do Brasil, Clube de Regatas Bragança, Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB) e Prefeitura Municipal, através das secretarias municipais de Cultura e Turismo e de Juventude, Esportes e Lazer.

A concentração para a Caminhada será na Arena do Lago do Taboão. Às 8h3o haverá a entrega de brindes, para os 500 primeiros inscritos no site do Instituto Arcor Brasil. Às 9 horas tem início o alongamento e, em seguida, a Caminhada em volta do Lago do Taboão. Às 10h30, no encerramento da Caminhada, serão oferecidas várias atividades para as crianças, com o acompanhamento de monitores.

Participarão do evento alunos das escolas que receberam apoio do Instituto Arcor Brasil, como parte do Programa Escola em Movimento, e daquelas que estão participando do Programa Aprendendo com Prazer, para Crescer Saudável.

Como nota a gestora do Instituto Arcor Brasil, Thais Cassano de Castro, a Caminhada está em sintonia com a promoção da vida ativa e saudável, uma das linhas da política de sustentabilidade do Grupo Arcor.

A coordenadora de programas socioeducacionais do Instituto Arcor, Milena Drigo, destaca que a Caminhada do Lago: Criança Saudável também é aberta à comunidade em geral e terá a participação de funcionários da planta da Arcor em Bragança Paulista.

As inscrições poderão ser feitas, portanto, de forma gratuita, diretamente no site do Instituto Arcor Brasil (www.institutoarcor.org.br), ou clique aqui para se inscrever.

  • Formatos: Publicações
"Nenhum resultado encontrado."