BRAGANÇA PAULISTA: TERCEIRA EDIÇÃO DA CAMINHADA CRIANÇA SAUDÁVEL SERÁ NO DIA 27 DE OUTUBRO

11 setembro 2003
BRAGANÇA PAULISTA: TERCEIRA EDIÇÃO DA CAMINHADA CRIANÇA SAUDÁVEL SERÁ NO DIA 27 DE OUTUBRO

Será no dia 27 de outubro, domingo, a terceira edição em Bragança Paulista da Caminhada no Parque: Criança Saudável, promovida pelo Instituto Arcor Brasil, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e outros parceiros. Neste ano a Caminhada acontecerá no Parque Natural Municipal “Refúgio das Aves”, atrás do Fórum.

As inscrições para a Caminhada já podem ser feitas no site: www.caminhadanoparque.eventbrite.com.br Os 600 primeiros inscritos receberão um brinde, que será entregue no dia do evento a partir das 8h30. Às 9 horas começa o alongamento, pouco antes da Caminhada. No final serão promovidas atividades lúdicas para as crianças.

 “A Caminhada no Parque é uma ação em sintonia com a política de sustentabilidade do Grupo Arcor, que prevê a promoção da vida ativa através do movimento e das brincadeiras”, observa a coordenadora de programas socioeducativos do Instituto Arcor Brasil, Milena Drigo Azal.

As duas edições anteriores foram realizadas no Lago do Taboão, que passa por reformas. Permanecem, contudo, os parceiros da iniciativa: Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Clube de Regatas Bandeirantes e Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB).

O Instituto Arcor Brasil tem promovido várias atividades de estímulo à vida ativa em Bragança Paulista, como no apoio aos projetos de 14 escolas públicas que participaram entre 2017 e 2018 do Programa Escola em Movimento. Do mesmo modo, o estímulo à vida ativa e à alimentação saudável é o propósito do Programa Aprendendo com Prazer, para Crescer Saudável, que já está na segunda edição, com apoio a três escolas públicas. 

Clique aqui e faça agora a sua inscrição!

 

Fotos da edição de 2018 da Caminhada no Lago em Bragança Paulista/Divulgação Instituto Arcor Brasil.
  • Formatos: Publicações
"Nenhum resultado encontrado."